ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Por aqui...

... vive-se, arredonda-se cada vez mais, ouve-se algumas vezes: "Está para breve?!", ouve-se também: "Menino ou menina?" ao responder menino chutam logo algo do género: "Eih, que pontaria! Eih, isso é que foi acertar!" como se não fosse possível querermos só meninas ou só meninos e todos desejarmos casais.
Nada de interessante acontece. Tiro poucas ou nenhumas fotos desta gravidez. Vou-me arrepender, eu sei. Bem... acho que já me estou a arrepender mas não sou perita em autofoto e os restantes cá de casa ou não sabem tirar fotos ou não têm paciência para as tirar.
Os dias passam a correr. As noites são quentes e maiores do que nunca. Vou alternando entre cama e sofá consoante a temperatura ambiente.


Sem comentários: