ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Primeiro dia de escola da Alice

Anda meio mundo ansioso com a entrada dos seus filhos na escola/creche/Jardim de infância e eu delicio-me com a minha mais um ano debaixo das nossas asas.
Se somos os 2 uns pais galinhas? Acho que sim mas também temos um pintainho que vibra a cada dança ou cantiga da sua mana.

Há amuos e muitos: "Estou mal disposta e chateada!"

Mas também há muita euforia.

E gostamos que ela seja ainda muito nossa. Ela tem uma vida toda para ser do mundo e nos ver como uns chatos. 


2 comentários:

Marta Moura disse...

Tão gira! :)

Liliana Pereira disse...

Quem me dera conseguir que o meu ficasse pelo menos mais um ano... debaixo das minhas asas ou da avó... mas não foi possível. Com a chegada do irmão ficar com os dois era dose a mais para a avó... sendo assim vai meio tempo para a escola para dar um alívio à avó...