ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Alice 1 - Mãe 0

A minha linda filha gosta de fazer batota a jogar. Não sai à mãe que detesta e sempre detestou a batota, preferido perder a cometer alguma infração, ainda que sem consequências legais. Está na minha natureza...
Assim, jogando à memória, dispõe algumas peças juntas para poder acertar. Quando se apercebeu que revirei as peças, cruzou os braços e amuou. "Eu gosto de jogar com batota. Assim não consigo ganhar!"
A lição de moral que o importante é jogar, o convívio, blá, blá e ela de braços cruzados e cara fechada.
Pergunto-lhe: "Queres jogar ou não?" Não me responde e acho que fiz a pergunta 3 vezes. Por fim digo: "Alice é a última vez que te pergunto: Queres jogar ou não?"
Alice: "Se estás cansada de falar... deixa de me perguntar se quero jogar ou não!"

Toma e embrulha! Às vezes é muita conversa mesmo! Uma vez chega, não respondeu? Assunto arrumado!

1 comentário:

Sofia disse...

Os miúdos de hoje em dia têm uma treta. Por acaso a Alice teve mesmo bem na resposta :D