ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Casa de bonecas

Quem resiste a uma casa de bonecas? Eu nunca tive mas sempre me derreti e ainda derreto quando vejo.
Numa exposição de artesãos locais encontrámos uma. A Alice pediu logo como quem pede uma bolacha, sem noção dos custos. Expliquei-lhe que era muito caro.
Alice: "Mas eu não estou a ver o dinheiro que custa?"
Tive que lhe mostrar onde estava escrito o preço - 160€
Ela volta-se para o senhor que estava na banca e pergunta-lhe: "Senhor, o Pai Natal vai-me trazer esta casa no natal?"
O homem ficou atrapalhado... respondeu que não sabia...
Ela quis uma fotografia com a casa.

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

São mesmo um encanto. Eu tive uma muito básica. As minhas filhas têm uma da Imaginarium que lhes demos já há anos pelo Natal, é enorme, está na sala, mas elas continuam a adorar brincar com as bonecas nela.

Unknown disse...

É muito gira! Adoro essas casas de madeira. Vi uma no Louvre Micaelense. :P
Mas é cara!!! Não digo que não valha o preço mas é puxadote para os tempos que se vivem....

ADEK disse...

Também adoro! E a minha sogra tem uma giríssima... Espero um dia ter [mais] uma filhota para ficar com ela :)

CS disse...

Lá por casa ainda não há nenhuma... talvez um dia :)