ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Esquizofrenia maternal ou hormonas à solta

Canso-me mais do que o normal,
durmo muito menos do que preciso,
grito mais do que devia,
abraço tantas vezes como algumas vezes me apetece fugir dali,
adoro vê-los pequenos como penso no dia em que haverá o silêncio tão característico dos adolescentes,
quero deitar fora as fraldas ao mesmo tempo que desejo voltar a comprar o tamanho 1,
os dois na sala fazem mais estragos que uma claque de futebol em final de jogo e logo de seguida parece que falta alguém do tamanho deles para desempatar as discussões,
quero-os crescidos e depois sinto vontade de os apertar até terem novamente meio metro,
tanto sinto uma ponta inveja de casais de mãos dadas sem filhos como estremeço de ternura por aqueles cujos braços não chegam para o número de filhos que têm,

nesta casa, no meu coração, no meu ventre, não haverá mais bebés, não totalmente meus ou nossos, e, numa esquizofrenia maternal que não se explica, sinto vontade de chorar...


P.S. Eu já vos tinha dito que durmo menos do que preciso? Podem imaginar os efeitos de privação de sono num ser humano? Pronto, este post foi escrito após mais uma noite mal dormida.

 
 
 
 
 
Pinterest
 
Quem não soltou um ohhh ainda que minúsculo que atire a primeira pedra ou me chame de louca.
 

8 comentários:

Anónimo disse...

Tão eu!! ;)))

Mas tu ainda tiveste a "coragem" de ir ao segundo!:))))

Beijinhos Cláudia!

Sónia Barreto

Anónimo disse...

So tenho uma filha, durmo bem e mesmo assim sofro dessa esquizofrenia enquanto penso se posso/devo ter outro filho :(. Lipa

Leni disse...

acontece a todas!

Anónimo disse...

A passar pelo mesmo e mais algumas coisinhas...

Bjinhos,
RV

CS disse...

Olá Sónia. Não foi coragem mas sim uma imensa vontade; ) bj

CS disse...

Lipa, que descubras essa resposta. Que sigas o teu coração e aconteça o melhor. Felicidades

CS disse...

Moa, vai haver terceiro? ;)

CS disse...

RV, devemos ser muitas ;)
Bjs