ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Quando o universo nos devolve o que enviamos

Acredito que quando estamos carregadas de pensamentos menos positivos, quando sentimos que as coisas não correm bem, transmitimos essa energia em tudo o que fazemos e aquilo que achamos que vai correr mal acaba mesmo por correr pois é essa a mensagem que transmitimos.
Ontem fui à loja solidária deixar umas coisas para doar. Parei o carro, não tencionava demorar-me e coloco apenas 20 cêntimos no parquímetro. Levei os miúdos comigo, demorei-me um pouco mais, quando saí, lá estava a multa. Tinha passado 10 minutos. Apeteceu-me praguejar (apesar de não ser da minha personalidade), raios partam, pensei. Praticar o bem nem sempre é rápido quando se levam 2 crianças, quando se perde um pouco de tempo a ver o que a loja tinha para vender (adoro roupa em 2ª mão, confesso.)
Sim, acho que ando numa fase menos boa, mais carregada de contratempos. Essa multa de 6,60€ serviu para descobrir que tinha outra de 2015 de ticket de tempo excedido, tal como este. O problema: nunca vi nenhum aviso. O segundo problema: o valor é de 21€. O terceiro problema: vou reclamar e aborrecer-me.

3 comentários:

Cristina disse...

Infelizmente isso acontece com alguma frequência... tive uma vez cerca de 50 euros para pagar por causa de avisos que eu nunca vi no meu carro. Na altura pensei em duas hipóteses: ou nunca esteve nenhum aviso no meu carro ou alguém tirou :(
Resumindo, foi pagar e calar.
Beijinho

CS disse...

Isto vai virar, só pode! ;)

CS disse...

Cristina, também estou a ver que tenho que pagar...