ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Atividades extracurriculares

Desde que sou mãe que tenho um medo terrível de piscinas. As histórias que todos os anos ouvimos torna o nosso medo mais real.
Assim, a primeira atividade que a Alice teve foi a natação, tinha quase 2 anos. Fizemos um ano letivo e depois interrompi por estar prestes a ter o António.
Mal foi possível voltámos, e desta vez com o António também.
A Alice tem tido uma evolução positiva e rápida e já se desenrasca bem, apesar de ainda precisar de tempo para que eu fique descansada. O António ainda precisa de uns 2 anos letivos.
Se alguém me perguntar que atividade recomendo a crianças vou sempre responder Natação. É o meu medo, um medo demasiado real que me entristece profundamente sempre que chega o verão e com ele notícias de gelar qualquer pai...
Por vos e por eles, inscrevam-os na natação.

4 comentários:

J* disse...

Concordo a 100 %. Não sou mãe, mas tenho pavor a água. A primeira coisa que pretendo fazer assim que tiver um filho é inscrevê-lo na natação para que nunca sinta o que eu sinto em relação à água.
É uma mais valia para eles e para os pais!
https://jusajublog.blogspot.com/

CS disse...

Um boa decisão ;)
bj

Carla Marques disse...

Por aqui igual. Tenho muito receio de piscinas.
A primeira atividade da Lara vai ser natação, apesar de já ter 4 anos (já devíamos ter pensado nisso).
Eu nunca aprendi a nadar (e já fiz várias tentativas) e quero que os meus filhos sejam mais desenrascados que eu e também por uma questão de sobrevivência.
Vamos ver como corre. Começa em setembro.

A TItica disse...

Penso muito na natação, mas a água das piscinas públicas é uma coisa que me consome quando sei que vai haver muitos pirulitos!!