ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Festas de finalistas

Se antes era no final do liceu e depois no final da universidade, agora começa na pré ou então basta que seja o último ano em determinado colégio/escola.
Acho demasiado cedo. Acho que tira o impacto das outras festas de finalistas que virão. Acho demasiado aparato.
Mas isto sou eu e mesmo eu acabei por ficar envolvida numa festa de finalistas do mais novo. E mesmo eu a julgar ser uma festinha com música e desfile de cartolas, quando percebi tive de correr para queimar uma fita.
Temos finalistas, apesar de ainda faltar 2 anos de pré-primária...



2 comentários:

Cherry disse...

Que festa de finalistas gira e engraçada :). No meu tempo, não se fazia isso, a maior festa que tive foi mesmo agora na universidade.
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Anónimo disse...

Cá, com 6 anos, já recebeu o 2º diploma, cartola e pasta de finalista! Primeiro aos 3 anos, finalista de creche e agora finalista do jardim de infância! Na da creche acho que ela não ligou nenhuma nem teve qualquer noção do que se passava... nesta já estava cheia de orgulho e felicidade, por isso até achei que fizesse sentido.