ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Os saldos chegaram

Apesar não alinhar nas primeiras rondas e esperar que baixem bastante, arriscando-me a perder boas peças mas conseguindo outras a mais de 70%, avancei na primeira semana.
Tenho um batizado este verão e vi uma saia perfeita. Não resisti. A outra saia já a tinha namorado muito tempo, custava ela 40€, quando vi a 25€, apercebi-me que não queria arriscar a perdê-la. A outra é por ser diferente e muito barata. Foi online. Não sei se desilude ao vivo. Aguardemos...

Saia - 49,99€ - saldos 25,99€
Possível parte do outfit do batizado

A saia que comprei é neste padrão mas sem o corte e com um cinto igual. 
Muito mais bonita que esta mas já não se encontra disponível no site.
saia - 39,99€ - saldos - 25,99€

Saia de malha que acho que vou adorar.
saia - 19,99€ saldos - 12,99€

3 comentários:

Cherry disse...

Boas escolhas, a primeira saia é a minha preferida :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Coquinhas disse...

Eu estarei-me nos saldos na tiffosi kids. Comprei duas blusinhas mesmo lindas 13-14anos ahaha. Uma a 7.99€ e outra a 9.99€, ambas c 50%

Anónimo disse...

Sei qual é a segunda que falas, também a tinha debaixo de olho, mas já não encontrei online (e não tive ainda paciência para me enfiar em lojas). Fico à espera de ver as tuas fotos com ela vestida! Aposto que vais ficar um arraso. Filipa