ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Marie Kondo

Estou longe de seguir o método à risca. Avaliando consideraria que aplico 5% do que ela defende. Preciso praticar o desapego, preciso destralhar, preciso libertar-me mais fisicamente e mentalmente.
No entanto, há mais de um ano comecei a dobrar a roupa do António segundo o método dela e resulta tão bem. É fácil manter, é fácil arrumar, é fácil na hora de escolher a roupa e permite arrumar mais quantidade numa gaveta.
Por aqui resulta tão bem...
No meu caso, tenho 80% da roupa pendurada, inclusive t-shirts. Tenho poucas gavetas mas, essencialmente, muita roupa, pouca escolha, muito ruído visual e poucas coisas que prenda de amores.
Juro que caminharei para algo mais clean, mais simples, de menor quantidade e mais qualidade mas ainda lá não cheguei.

Gaveta do António

4 comentários:

A TItica disse...

Também pratico lá em casa!!!

Anónimo disse...

O meu mantra matinal:
Tanta roupa e nada para vestir :)

Ana

CS disse...

Ana, nem vou mostrar a minha roupa... :/

CS disse...

Pimenta, espreita no youtube ;)