ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de abril de 2020

10 de abril

Este é o meu dia preferido do ano inteiro. Sou uma rara pessoa que adora fazer anos. Seja 20, 40 ou quem sabe também aos 60.
Afinal, tudo o que me torna ainda mais feliz e todas as outras datas ainda mais importantes que poderia tatuar no corpo como a data de nascimento dos meus filhos não existiriam se a 10 de abril de 1974 não tivesse nascido.
Eu adoro festas, adoro pessoas e adoro abraços, ou seja, tudo o que é quase ilegal nos tempos que vivemos.
Foi um dia especial, diferente do pensado no início do ano mas muito melhor do que sonhado no início desta semana. Foi cheio de surpresas e tão cheio de amor.

P.S. Gosto de usar velas de outros aniversários. Só para elucidar a foto. Era o que havia em casa e o número até bateu certo.


3 comentários:

Coquinhas disse...

Parabéns atrasados minha querida :)

CS disse...

Muito obrigada 😘♥️

lima disse...

Parabéns!!! 💐