ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Mãeeeee!!!

"Mãeeeee, o António está na frente da televisão!!"
"Mãeeeee, a Alice chamou-me burro!!"
"Mãeeeee, o António está a dizer mentiras!!!"
"Mãeeeee, a Alice deu-me com os pés!"
"Mãeeeee, o António está em cima de mim!"
"Mãeeeee, a Alice empurrou-me!"
"Mãeeeee, o António riscou o meu desenho!"
"Mãeeeee, a Alice tirou-me a almofada!"
"Mãeeeee, o António não quer partilhar o tablet!"
"Mãeeeee, a Alice já teve o tablet muito tempo e agora é a minha vez!"
Mãeeeee, (....) Milhentas vezes seguido pelo nome do António ou da Alice consoante a vítima e o agressor que varia de 5 em 5 minutos ao longo do dia.
Só tenho um conselho a dar com base nesta longa experiência de 50 anos como mãe de 2.
Esperem lá, só sou mãe de 2 há 5 anos e meio mas é quase o mesmo.
Conselho: "Mães de um filho só, abstinência! A-B-S-T-I-N-Ê-N-C-I-A!
Não me agradeçam porque até terem mesmo dois não percebem bem a importância deste conselho.

(Vá, quando voltarmos à normalidade, levantem o cerco sanitário em casa também).


Sem comentários: