ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Um mês

 Faz precisamente um mês que aqui não escrevo nem abro este espaço.

Não vou dizer que me esqueci, mas há muito que a vontade de escrever deu lugar a outras vontades e, pouco a pouco, vejo-me abandonar este espaço que tanta partilha e alegrias me deu.

Não consigo fecha-lo. Não consigo virar costas. Não consigo deixar por completo.

Continuo, muito mais lentamente, a postar. Estou rendida ao Instagram. Gosto das imagens, gosto da facilidade que tenho de escrever duas ou três linhas e postar uma fotografia. Faço-o em  2 minutos com o telemóvel, em qualquer lugar ou hora. No blog não é tão fácil e rápido.

Até ter a coragem de assumir que já pouco me acompanham, até ter a coragem de perceber que já pouco tenho para partilhar, vai ficando um pouco mais de mim.


Sem comentários: