ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apartamento para alugar em Lisboa

Para a semana rumo à capital, sozinha com a minha Nisca. Vamos ao médico, aproveitar para visitar amigos, para passear, ver montras, comer castanhas assadas, cortar o cabelo e tirar muitas fotografias.
Vamos ter a oportunidade de voltar a uma casa que me traz das melhores recordações que guardo no coração.
É um apartamento encantador, no Largo de Camões, em pleno coração de Lisboa. Mais central é impossível, mais perfeito só mesmo se B. nos acompanhasse nestes dias pela capital.





A possibilidade que um apartamento nos dá de preparar refeições, dispensa o melhor dos pequenos-almoços no melhor dos hotéis. Andar pela baixa sem recorrer a transportes públicos, subir a rua, estar em casa são privilégios que superam o fazerem-nos a cama todas as manhãs. Abrir a janela e dizer-se que se foi ao Bairro Alto sem se sair da sala nunca será uma mentira.
A este cenário junta-se uns senhorios tão prestáveis e simpáticos que nos fazem acreditar que estamos na "nossa casa" e que por dias temos uma casa em Lisboa.
Sempre que for possível, este será o palco das minhas visitas a Lisboa e desejo que numa próxima visita sejamos 3, tão mais felizes que agora.

E como o que é assim tão bom merece ser partilhado, deixo o conselho para quem precise de estadia em Lisboa. Visite o site, veja as fotografias, veja os preços que são indicativos e podem ser diferentes consoante o número de dias. Acredito que não haja ninguém por lá tenha passado e se tenha arrependido.
Já passei várias vezes, na primeira fiquei 2 meses e levo aquele espaço no coração para onde quer que vá. Sempre que nos cruzamos fico feliz...

1 comentário:

POPITA disse...

é lindo mesmo;)) e num bom sítio;)