ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ler nas entrelinhas

Eu sou uma rapariga sempre atenta aos sinais, às entrelinhas daquilo que dizem ou que não chegam a dizer. Sempre achei que tinha um sexto sentido e que conseguia perceber o que passava despercebido à maioria. Entre o achar e o ser realmente verdade vai um passo largo mas... deixem-me acreditar que tenho o dom da clarividência.
Hoje de manhã uma colega veio visitar-nos e trouxe para a minha Nisca um pedaço de salame de chocolate, feito com cacau e pouco açúcar devido à minha condição. Até aqui nada de estranho. É o carinho natural para com as pessoas que estão a contribuir para o crescimento populacional.
Caso não fosse uma rapariga atenta mais nada me chamaria a atenção. Contudo, olho duas vezes para o saco pequeno onde veio o salame e leio:

"IMODIUM PLUS. Único disponível no mercado e, para além de tratar a diarreia, actua ao nível dos sintomas associados como cólicas, gases e flatulência."

Estou intrigada com esta mensagem indirecta...

4 comentários:

POPITA disse...

ahahahahhaah, esta está demais...cuidado!!)

Ela disse...

alerta às invejosas.

Há um amor que nunca morre disse...

Ahahah!!! Pode ser um sinal sim!!! Tem cuidado!! Eheheh

CoriscaRuim disse...

Eles "andim" aí!