ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 9 de outubro de 2011

Sabedoria ancestral

A minha avó já conta com mais de 80 anos de vida mas ainda mantém uma lucidez invejável e, até aposto, que anda mais rápido do que eu que me sinto cada vez mais pesada e mais lenta.
Para as Bodas de Prata da minha tia emprestei um vestido meu a uma das minhas primas. Quando a minha avó a viu vestida exclamou:
"Ah, a C. ainda te vai dar esse vestido. Ela nunca mais volta a caber nele..."
Quando me contaram ri-me e olhei duas vezes e três para a minha prima, vendo a sua forma tão esguia e a pensar se a minha avó será mais sábia do que eu ou se adivinha o futuro negro que se aproxima relativamente à minha figura física...

Christina Hendricks photographed by Sheryl Nields

1 comentário:

Tanita disse...

Não desesperes já. Deixa a Nisca nascer e depois voltas ao teu estado normal.