ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novamente a deixar-me mal...

Ultimamente a Alice tem picos de libertação de stress (diz a enfermeira) pelas 20h/21h começando num berreiro que só termina pelas 23h/00h quando o pai chega do trabalho, pega nela ao colo e faz, no mínimo, uns 3 kms correndo várias vezes quase todas as divisões da casa.
Ontem chegaram-me a correr as lágrimas pelo rosto abaixo de desespero. Eu fiz de tudo para a tentar acalmar e nada. Chorava como se a tivessem a bater...
B. chegará bem mais tarde hoje e a minha mãe veio ter comigo.
Quando chegou pelas 19h ela estava no meu colo, tinha acabado de mamar. A minha mãe pegou nela e meteu-a o berço ainda acordada. Ajeitou-a de tal maneira, tapando a sua moleira e as orelhas (algo que nunca tinha feito), ajustando a coberta à volta dela. A verdade é que dorme desde então e já estamos nas 22h.
A noite promete ser calma mas pode ser apenas um avanço na hora de libertação do stress...

Mila Kunis by Sheryl Nields, February 2010

4 comentários:

Fashionista disse...

é complicado! Lembro-me da minha que também era assim (as mulheres são refilonas) e o choro deles afecta-nos tantos! Ficamos de rastos!

Anónimo disse...

Como eu te compreendo! O L. também era assim mas, chorava com cólicas....chorava tanto e depois eu ficava ansiosa e a páginas tantas já eu estava a chorar tb!
Mas qd tiveres cansada pede ajuda..(não faças como eu, como o S.tb trabalha até tarde)
bjos
Giovanna

Lu disse...

Oh miga que aflição me mete só de pensar... compreendo as tuas lágrimas de desespero. Imagina quando for comigo... estou lixada!

Lima e Tequilla disse...

As mães e as avós têm sempre truques para acalmar os bébés. Eu já fui babystitter e às vezes nem sabia para onde me virar para tentar adormecer um bebe, ele não se calava e não o conseguia acalmar no berço. Chega a avó do bebe e passados uns 10 minutos o bebe já esta a dormir.