ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Recuperação pós-parto

Apesar de ter sido cesariana (dizem que a recuperação é mais difícil do que em parto normal) e depois de conversar com as minhas colegas que tiveram parto normal, a minha recuperação foi excelente.
Não saí do hospital a conduzir porque me foram buscar mas, no dia seguinte, lá fui eu ao centro de saúde, ao volante.
Não vou dizer que estava a 100% pois os pontos causavam algum desconforto mas sentia-me cheia de energia e bem disposta.
Neste momento, tirando o cansaço provocado por uma filha que vai ao peito de 2h em 2h e que leva sempre no mínimo 20 a 30 minutos, estou quase em forma. Encontro-me a 2kg do meu peso antes da gravidez e a vestir a minha roupa quase toda. Algumas camisas não abotoam por completo por motivos óbvios. :)

Meryl Streep

2 comentários:

Anónimo disse...

:))))))))
Cara CS, também eu partilho damesma alegria! :))~
Sendo a minha 2ª cesariana, tem sido de recuperação ainda mais fácil que da 1ª! Os pontos como são absorvíveis não custaram nada e ao fim do 5º dia (2º em casa) já andava de vassoura e esfregona em riste!
E dos 14 quilos que engordei, também me faltam 2 para o peso anterior :) A roupa tb já visto toda (sim, as camisas também, pq o meu peito é só tamanho...leite que é bom, nem vê-lo....)
Continua assim e mima muito a tua Alice!
Uma beijoca!

CS disse...

Não sei se terei uma segunda cesariana ;)