ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Será comum a todas as mães?

Dou por mim a repetir a mesma palavra vezes sem conta quando a Alice desata a chorar. Não sei onde a fui buscar, não sei se resulta, nem sei ao menos se é algum código de mães para bebés em choro.
Vezes sem conta, com ela nos meus braços a ser embalada num choro que nem sempre compreendo eu digo vezes sem conta: "Pronto! Pronto!" E, lá vai seguido de um: "Já passou!" 
Não admira que não resulte...


Meryl Streep

5 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Cá em casa costuma sair algo como "já passou, a mãe está aqui".
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

CS disse...

Também uso o "A mãe está aqui!" :) se calhar o problema é repetir muitas vezes. Ela deve ficar fartinha de ouvir o mesmo.

Mammi Cris ♥ disse...

Podes crer!!! vezes sem conta :) temos de arranjar frases novas!

Dreia disse...

Confesso-me... tambem as uso!

pico disse...

olá:) espero te ser util, pois tive um menino q era terrivel berrava toda a noite e de dia era um espanto um amor de rapaz lol, então existe na farmacia uns frasquinhos q se chamam colimil, após um mês de nascimento estava mesmo esgotada quando tive a primeira consulta na pediatra no Faial. Então ela receitou os tais frasquinhos milagrosos q se chamam (novamente) COLIMIL e acalma muito os bebes e tb é otimo para apaziguar as cólicas. experimenta caso não queiras só confiar em mim pergunta á tua pediatra pois é muito bom. bjos e espero ter ajudado