ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um teste

A minha prima Mari ainda não terminou a minha barriga de gesso. É necessário fazer o endurecimento e depois um alisamento que ainda nem sabemos como se faz. É no que dá quando não temos possibilidade económica de recorrer a um trabalho profissional! Ficamos sujeitas às artes familiares, a uma prima que sempre tem mais jeito do que nós...
Ela mandou mensagem a dizer que cá passa entre as 5h15 e as 5h30. O meu palpite vai para as 6h da tarde e isto porque está um dia lindo de sol. Estivesse a cair umas pingas de chuva e o atraso já passava para 1 hora. Tivesse eu pedido que trouxesse uma sobremesa que o atraso podia chegar às 2 horas.
Vamos ver se ela me surpreende ou se ainda se mantém igual a si própria.

Para quem tiver possibilidade económica e viver em S. Miguel, aconselho os serviços de uma simpática artista que faz barrigas de gesso lindas e a anos de luz do trabalho de familiares com problemas de pontualidade.





P.S. Sei de fonte segura que é deveras simpática (além do talento visível nos trabalhos) pois sendo enfermeira e sabendo pelo blog que a Alice tinha nascido, passou no nosso quarto da maternidade para nos visitar e dar os parabéns. :))

6 comentários:

Dreia disse...

Conheço perfeitamente as barriguinhas mágicas, fazem coisas lindas. eu mesma ponderei fazer uma, não tivesse o pimpolho nascido antes do previsto :)

Mammi Cris ♥ disse...

Ah pois é a Catarina é uma verdadeira profissinal super divertida e simpática se passares no blog dela vais ver-me :))

Ela disse...

a culpa é dos outros que me atrasam. hoje foi da outra.

CS disse...

Já vi, Cris! ;)

Carlinha disse...

É uma querida, a Catarina, não é? É minha cliente e adoro o seu jeito despachado!
Ah! E a primeira barriguinha aí das tuas fotos (com cetim azul bebé) é da minha vizinha de baixo. :)
Esta ilhota é tão pequenina!:)))

Catarina França disse...

Muito obrigada a todas pelo carinho...
Jocas Doces

Catarina França