ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Visitas

Continuamos a receber visitas. Aos poucos (porque as pessoas gostam de nos dar espaço e deixar-nos tempo para a adaptação uma à noutra) vamos recebendo os nossos amigos e familiares.
Ontem tivemos uma amiga que passou o serão connosco, hoje tivemos outra amiga que apareceu à hora do lanche para um chá e bolachas e esperamos continuar a receber todos aqueles que têm tanta vontade de conhecer a Alice.
São pessoas que viram a minha barriga crescer na mesma proporção que crescia o meu sorriso e a minha boa disposição.
Tive colegas de trabalho que me disseram que mudei tanto desde que fiquei grávida. Que antes era mais calada e só pensava em trabalho e que à medida que a barriga foi crescendo fui ficando mais faladora, mais alegre e que as conversas não eram apenas de trabalho.
Não acho que tenha mudado, talvez andasse mais sorridente, mais saltitona (apesar do peso) e, na verdade, às vezes entrava num ou outro gabinete para dar notícias da minha Nisca e mostrar a minha barriga.

Elizabeth Olsen photographed by Pamela Hanson for Glamour UK, March 2012


3 comentários:

Kaipiroska disse...

É só para deixar registado a toda a blogosfera que hoje vi a pequena e muito querida Alice acompanhada de seus pais e tenho a dizer que a menina é um doce, calminha a dormir que consolava a ver. Um anjinho (nada dos choros que a mãe diz ihihihih).

Já agora, foi muito engraçado dar e receber pessoalmente os parabéns a uma amiga blogger :)
Bjinho

Mammi Cris ♥ disse...

Este capitulo é tão dificil de ler... gostava tanto que as minhas visitas fossem assim como as tuas!!!

Flutuações da mente disse...

Adorei :-)))))) voltarei em breve!
Na minha presença foi um anjo. eheheheeh BEIJO