ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ser mãe é...

... deixar os saldos da Mango e correr para os 50% em cartão em todas as fraldas no Continente.

E podia ter passado primeiro na Mango e ir ao corredor de fraldas com o seguinte outfit.

Ou este.

Ou ainda este, pois faltam-me uns calções de ganga no meu guarda-roupa.
Já aqui contei que tinha umas calças de ganga que me ficavam super apertadas que quando me sentava ficava com as pernas esticadas. Então tive a brilhante ideia de cortar para fazer uns calções. A minha mãe cortou as calças e fiquei com uns calções super apertados impossíveis de usar. Smart? Very!

5 comentários:

Kaipiroska disse...

Somos duas... tb fui aos "saldos" às fraldas.

PS- Guarda os calções que um dia a Alice ainda vai usar essa peça vintage :)

CS disse...

Já os dei ;)
Dou a maioria, guardo muito pouco mas se a Alice for como eu vai ficar triste por me ter dado tanta roupa.
Ainda o outro dia andava com um vestido da minha mãe qdo era mais nova do que eu :)

Anónimo disse...

Tão verdade!!:))

E ainda não sou mãe.

Sónia Barreto

Sofia Ferreira disse...

ahahah, nós mães, somos mesmo todas iguais! :)

Arine disse...

Pois as necessidades á frente das modas! :)