ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adenda ao post da festa de aniversário

Já recebi um telefonema e recebi há pouco um email com o seguinte conteúdo:

Olá Claudete
Aqui estão as fotos para uma adenda ao post anterior... já que é para mostrar que seja como il fault.
Assim parece uma festa bem arranjadinha.
Beijos
HP
 
E eu que sou rapariga obediente...
 
 
 
 
P.S. Já a tive a convencer fazer as festas da minha Nisca na casa dela, com temas ao critério dela e até os convidados podem ser os dela. Queremos é uma festa assim :) Quando a minha filha for maior vai-se aperceber que nem todos os meninos têm festas de aniversário com bolos de iogurte e pipocas de microondas e onde a maior extravagância são sempre balões de muitas cores. Depois vão começar as exigências e ou corremos para a casa da H.P. e colocamos uma vela à sucata no bolo da filha e a Alice a apagar a vela antes da Leandra ou teremos problemas, ai teremos, teremos?!
 

4 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Tudo muito bonito e com detalhes fantásticos. Eu acho que os detalhes fazem toda a diferença. Por cá também já começo os preparativos do aniversário do meu pequenino principe :)

Anónimo disse...

Linda menina. Agora sim... já parece mais a festa da minha princesa, toda a decoração feita pelas mãos das sua mami!
Já está tudo guardadinho para a segunda princesa mais linda do mundo: Alice!

HP

CS disse...

H.P. guarda num lugar longe do pó. Daqui a nada já está tudo exposto novamente :) Marca a Minnie também.

CoriscaRuim disse...

Fantástico! gabo o gosto e a capacidade de conseguirem montar festas assim. Eu também sempre tive um bolo caseiro e uma vela dauelas com os números vermelhos, que se me passo da marmita com as velas maricas que nunca mais se apagam :p