ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Primeiro aniversário do Augusto

Conheci a cc era eu um bidão e ela uma grávida elegante. Fazíamos caminhadas pelo Parque Urbano e partilhávamos as nossas preocupações tão comuns a quem se prepara para ser mãe pela primeira vez.
Ela já acompanhava o meu blog sem nunca me ter conhecido. Os posts aqui publicados nessa altura fizeram-a juntar 1 e 1 e perguntar-me um dia se eu era a "Chá Verde".
cc é uma pessoa de elogio fácil e sincero. Não se silencia se acha que estamos bonitas. Já era uma pessoa meiga e atenciosa, agora é também uma mãe doce e atenta.
Ontem o Augusto fez 1 ano e estivemos lá para cantar os parabéns e partilhar de todo o amor que se sentia naquela casa.

 
 
 

3 comentários:

CC disse...

Queridíssimas Princesas,
Foi com muita honra e satisfação que vos recebemos no primeiro aniversário do meu adorado Augusto. Espero que cá estejam para celebrarem muitos e muitos mais connosco. Obrigada, do fundo do coração! Um beijinho enorme,
CC

Kaipiroska disse...

Estou a reconhecer este menino de qualquer lado, muitas fotos lhe tirei e muitos cabelos ele me puxou ;) muitos parabéns ao Augusto e à sua simpática mãe.

CC disse...

Olá Kaipiroska. É verdade, o meu pequenote adorou o teu lindo cabelo :) Espero que o teu filho lindo esteja bem, e tu também. Obrigada. Beijinho grande