ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de julho de 2013

Serão de segunda-feira

 
Sem pipocas mas com muitas gargalhadas partilhadas a 2 com a princesa no seu sono de beleza.
Já me esqueci das más noites, já me esqueci do tempo que passou ao colo para embalo, já me esqueci que me levantei meses a fio várias vezes por noite.
Agora é deitá-la no berço, ficar sentada no cadeirão à espera que adormeça. São 10 a 15 minutos a olhar para ela. Sabe bem. Viajo por recordações dela e por tudo aquilo que quero fazer depois de descer as escadas e por uma vida inteira que desejo a fazer parte desta família.
 

3 comentários:

Eliana disse...

dá para alugar no MEO?
Gostei do que vi :D
Beijos

p.s.- Temos falado pouco, mas tive de férias e o tempo tem sido pouco :S

CS disse...

Passou o outro dia no rtp1. Tinha gravado. Vê se ainda apanhas nas gravações automáticas.
Não sei se está na meo.
bjs

Anónimo disse...

Sentas te na cadeira e ela adormece? como fizeste isso? A minha berra que se farta.