ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de abril de 2014

A minha vida de blogger (não) famosa

Passo a revista à minha lista de blogues e vejo que a maioria foi numa escapadinha de 3 dias, com cremes de marca e roupa da nova coleção.

Passo revista aos meus 3 dias de não escapadinha e vejo que na sexta-feira, feriado, passámos o dia em casa, fizemos um bolo e saímos os 3 ao final do dia. Pai foi trabalhar, mãe e filha foram dar um passeio à beira mar (chique não?!).
No sábado de manhã, um corre corre antes da aula de natação que começou às 10h30 (estar na piscina aquecida também é um todo ou nada chique). Depois casa, almoço, sesta da princesa enquanto pai e mãe ficam a sós (fim-de-semana romântico). Ao final do dia pai vai trabalhar, mãe e filha tentam dar novo passeio mas mãe indisposta decide que é melhor ficar por causa e tratar do jantar das duas.
Domingo, passa a manhã agarrada ao ferro de engomar e pai ao computador de roda de folhas de excel. Filha deambula pela casa buscando atenção que é dada aos pedacinhos e pela televisão a ver episódios seguidos do Timmy (nada educativo mas às vezes tem de ser). Almoço à pequenina e saem os 3 para a casa dos avós. Lá é deitada para a sesta que se faz das 13h às 18h, enquanto adultos almoçam, convivem e falam de família com família, onde todos criam laços e alimentam esses laços entre fatias de bolo de ananás feito pelo pai/avô.
Ao final da tarde Benfica joga para o pai enquanto a mãe prepara jantar para receber 3 pessoas do coração. Janta-se em boa companhia, ri-se, chora-se e partilha-se as coisas boas e as menos boas que tornam a nossa vida tão especial e única.

Nós fomos de escapadinha de 3 dias... faltaram as fotos de uns produtos da Caudalie que recebi dos meus queridos sogros e cunhados. Faltou a foto do meu fato de banho da natação da marca Decathlon. Faltou a foto do livro do momento ABRAÇO de José Luís Peixoto.

 
 
 
 
Quando já se vive no paraíso, as escapadinhas dão-se descendo a rua e olhando o mar...
 

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem bom!
A minha "escapadinha" de 3 dias resumiu-se a ida ao hospital com a "piolhita" na sexta cheia de febre, diagnóstico: escarlatina! Direito a 8 dias de "escapadinha" em casa mãe e filha... mas temos de ver as coisas pela positiva, enquanto for só este tipo de doenças estamos bem.
Bjs

Andreia Pereira disse...

E não há vida mais genuína e maravilhosa que essa, CS.
Felicidades

Unknown disse...

Ora aí está uma grande verdade...quem vive no paraíso não precisa de mais nada!! :)))

Fashionista disse...

eh eh as minhas escapadinhas são iguais!

CS disse...

Princesa, espero que a tua piolhita esteja melhor ;)
bj

CS disse...

Ela e Sónia, é a vida e o paraíso que me calharam na rifa. Não me posso queixar ;) (muito...) umas viagens para fora do paraíso também vinham a calhar.
bjs

CS disse...

Fashionista, esse comentário vem de longe ;) das férias, não?! :)))