ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 28 de setembro de 2014

Redutor de sanita portátil

Existem artigos que compramos enquanto mãe achando que iremos usar e abusar e depois vêm-se a revelar objetos pouco úteis e perfeitamente dispensáveis.
Contudo, algumas são compras essenciais.
Agora que as fraldas abandonaram por completo a Alice começam as preocupações do chichi fora de casa, às vezes, nas alturas mais impróprias e nos locais menos oportunos.
Pensando nas viagens, em piqueniques e em casas de banho públicas preparadas para rabiosques de maior porte, adquiri um produto do qual não me arrependo, que tenho usado vezes sem conta e se tem revelado essencial.
Já usei no avião, em restaurantes, em centros comerciais e até em casa de amigos ou família. Ainda falta a utilidade ao ar livre...



Serve para qualquer sanita e serve igualmente como bacio portátil tendo sacos para incorporar.
Desde que o adquiri tem andado comigo. Desta forma não tenho que ficar a segurar a Alice enquanto ela está sentada na sanita, nem me preocupar tanto com as sanitas públicas.
Comprei-o na Pré-Natal e custa cerca de 18€.
Em casa uso uns com almofada de que já falei aqui: http://omeuchaverde.blogspot.pt/2014/06/redutor-de-sanita.html

2 comentários:

Anónimo disse...

FAzia-me confusão para que seriam os sacos..... lol! Agora já sei!!!!! Andava para comprar um, mas a minha Mati faz bem nas sanitas fora de casa... a cena do carro ou em viagem é que me preocupa mais.... será que vale a pena investir? POr enquanto já nos safamos com o bacio, ou então vai mesmo "nas ervinhas"!!!! :D
Beijinho e "go girl, Alice"!!!!

CS disse...

Eu acho que vale, ainda mais quando vêm mais filhos a caminho :)