ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Voltei a comprar fraldas

Não estive muito tempo sem gastar dinheiro neste produto tão vital na vida de um bebé. A Alice deixou definitivamente em inícios de Agosto. Hoje pensei que era já tempo de, pelo menos, ter um pacote de recém-nascido. Nada indica que esteja para breve mas 30 semanas já cá cantam, ou seja, já cá estamos no oitavo mês.

Quase 10€ por 30 fraldas. Já me tinha esquecido de como é dispendioso. 
Não, não consigo ser amiga do ambiente e alinhar nas recicladas, perdoem-me!

5 comentários:

Isabel disse...

Quando nasceu o meu segundo filho, descobri as Dry Fit da Chicco na área de saúde do Pingo Doce, também são boas e nos tamanhos mais pequenos são mais baratas...o T1 traz 26 e custa 4,99 €...

CS disse...

Se calhar experimento. Eu gosto muito da dodot. Nunca tive problemas de assaduras... tenho receio das outras marcas não serem tão boas.

Céu disse...

Bom, se mudares de ideias eu tenho Kilos de fraldas amigas do ambiente para experimentares :P no rabixel do pequenote, dps de experimentares nao vais querer outra coisa ;) beijokas

Eliana disse...

Olá... espero que esteja tudo bem por ai. por cá, está-se mais ausente da blogosfera, uma vez que o príncipe já nasceu e o tempo que sobra é pouco.
Por experiência própria... sem duvida as Dodot sensitive são ótimas e agora com o novo sistema que uma linha amarela passa a verde sempre que a fralda está húmida, ajuda bastante mesmo de noite! Usei 1 pacote de Chicco dri fit e sinceramente, pela marca que é, pensei que fossem mt melhores, não absorvem tão bem e normalmente os cocós vinham para o elástico que fica à volta das pernas. Entretanto experimentei o tamanho 2 da marca Dia, são do mesmo tamanho que as dodot tamanho 1 e embora 1 pouco mais finas que as dodot, absorvem mt bem e normalmente não há fugas.
Beijo

CS disse...

Parabéns Eliane. Já enviei-te algumas msgs mas nunca tive resposta. Precisava da tua morada.
bj
Espero que tudo tenha corrido bem :)