ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

E as festas de natal?

O António é mais reservado, sem grandes alaridos. Adora brincar mas não o vejo ser o protagonista principal das brincadeiras.
A Alice é extrovertida, segura de si, dramática e muito expansiva. Diz-me: "Mãe eu adoro estar no palco!"

Na festa do António ele subiu ao palco com todos os meninos da sua sala. Quando os olhos dele me encontraram no meio da plateia (juro que tentei não fazer movimentos bruscos, tipo acenar para ele ou esbracejar) desatou num choro e a chamar por mim. Os restantes meninos tentavam cantar e fazer a coreografia e ele chorava... Eu sei, eu sei o que estão a pensar: P_S_I_C_O_L_O_G_O. Pronto, basicamente, mal ele conseguiu saiu do palco e o resto do espetáculo assistiu de bancada.

Na festa da Alice ela foi a apresentadora pelo segundo ano consecutivo (acho que ela se impôs um pouco dizendo logo à educadora que adorava ser apresentadora), apresentando todas as atuações das turmas e quando chegou à atuação da sua turma, foi para a frente deles, tipo maestro, fazer os passos da coreografia, enquanto os restantes meninos, a acompanhavam.

Dois filhos, do mesmo pai e da mesma mãe, mas um terá puxado mais ao pai e outro mais à mãe. Talvez não seja muito difícil adivinhar quem puxou a quem... ;)

 
 
 

Sem comentários: