ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Alice nas sua dores

Alice a queixar-se de dores nas pernas como é costume (pela pediatra as dores de crescimento).
"Aiiii mãe, porque é que o António nunca se queixa de dores nas pernas, só eu!!!"
"Alice, ele também tem dores mas não se queixa tanto como tu..."
"Mas as minhas são as piores..."
"Tu achas que as tuas são sempre as mais fortes! Filha, sabes que já te falei que há meninos internados no hospital com doenças muito graves..."
"Sim, eu sei mãe! Mas comigo é pior porque eu não consigo sentir as dores deles, só as minhas!"

5 comentários:

Anónimo disse...

O que eu me ri agora! A Alice tem toda a razão!!!! :D:D:D:D
(Filipa)

CS disse...

Pois... Como dizia uma amiga minha: "Com o mal dos outros posso eu bem!"
BJ :)

Coquinhas disse...

LOOOOOOOL tão engraçada :x

Seriously Kidding disse...

Ahahahah muito bom! O chamado "com o mal dos outros posso eu muito bem!" :D

CS disse...

Ela tem sempre resposta ;) bj