ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Trabalhos de casa

Felizmente não tenho grandes preocupações com os trabalhos de casa. Ainda no primeiro ano e trazendo apenas 1 ficha por dia para casa, Alice faz sem grandes dramas (às vezes queixa-se). Deixo-a a fazer sozinha e corrijo no final se necessário.
No fim-de-semana são sempre 2 fichas que são feitas, sem falta, ao sábado. Descansa-se na sexta e no domingo.
Por sua iniciativa, às vezes, quer fazer fichas e estudar.Eu deixo-a.
O primeiro ano está a correr muito bem, apesar de me dizer que inveja a vida do António, sem trabalhos e só brincadeira :)



2 comentários:

A TItica disse...

Estas coisas de trabalhos de casa têm dado pano para mangas...

CS disse...

Não tenho grandes chatices com ela e acho que nem é violento. Costuma ser uma ficha pequena que ela despacha em 5/10 minutos se estiver com disposição.