ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

De volta

É complicado adormecer perto das 3h da manhã e ter de estar a pé às 7h30 (talvez fossem quase 8h). Esta semana será para reajustar o horário de deitar pois tenho de dormir 7 horas para acordar bem disposta sem aquela sensação de ressaca por não ter descansado o suficiente.
No trabalho o primeiro comentário foi logo para:
"Ah... estás mais magra! Ficas com a cara mais comprida... estavas tão redonda de cara, mais requinha, agora não fica muito bem a cara mais magra."
Eu: "Se calhar coloquei pouco blush de manhã. Vou usar mais amanhã."

Acho que é a visão deturbada de uma segunda-feira mas pronto... tenho que arranjar uma balança por aí.

Christina Ricci

2 comentários:

Neni disse...

Isso é que me lixa com "F". Ou estamos gordinhas ou estamos tão magrinhas e antes é que estava melhor. Enerva-me tanto.

CoriscaRuim disse...

Queres trocar? Emprestas-me a tua cara mais magra e eu empresto-te a minha cara mais bolachuda...