ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 19 de março de 2011

Novo selo

Eles correm pela blogosfera. Há quem os adore, há quem não ligue, há quem odeie. Eu não consigo receber um e não o publicar... pronto, sou eu.
E da querida Maria Café, lá vem mais um novo selo (because this is a beautifull blog) e com ele sempre um desafio: partilhar 7 coisas sobre mim e passar a 10 blogues.


1. Já fiz uma audiência para puder ter aulas de dança. Tive que dançar ao som de uma música da Madonna.
2. Fiz cábulas uma vez na Universidade e jurei para nunca mais. Senti-me culpada, achando que o professor de 70 anos conseguia ver o meu olhar de culpada numa plateia com mais de 100 lugares.
3. Já fui professora e adorei.
4. Sou muito exigente comigo em todos os sentidos.
5. Sempre tive um pressentimento que a minha vida seria muito feliz mas não muito longa.
6. Já fiz parapente e adorei.
7. Falo demasiado e arrependo-me várias vezes.

Aqui vão os outros BEAUTIFUL BLOG:

Fico pelos 7 e deixo os outros 3 para quem quiser levar...

4 comentários:

Unknown disse...

obrigaaaada querida :)
vou levar**

Kaipiroska disse...

Obgda pelo miminho :)

MAG disse...

Muito Obrigado ;))
Também vou levar.
Bjs

E. Raposo disse...

Tu a dançar ao som da Madona??
Queria ter visto.
... bem, não chegaste a ser bailarina, e isso leva-me a pensar que essa audiência não correu lá muito bem.
hummmmmmmm

Olha, outra coisa, tu não falas demasiado, os outros é que falam pouco, deixando muito espaço para as tuas dissertações.