ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 19 de março de 2011

O meu pai

O meu pai não diz não a nenhum pedido de ajuda meu.
O meu pai faz sempre um bolo ao domingo para nós.
O meu pai faz o café a todos aos domingos.
O meu pai já mudou em tantas coisas para melhor.
O meu pai escolhia e comprava roupa quando era adolescente, adivinhando todos os tamanhos e as coisas que mais gostava.
O meu pai chamava-me muitas vezes de bruxa desde que num carnaval usei uma capa de chuva amarela com uma bruxa desenhada (quero acreditar que foi por causa disso).
O meu pai cozinha tão bem e adora ver uma mesa cheia de gente.
O meu pai quando bebe demais conta sempre as mesmas anedotas como se fosse a primeira vez que as tivessemos a ouvir.
O meu pai é isto e tantas outras coisas.
Hoje fui dar-lhe um beijo e um mimo.


P.S. Apenas quem é açoriano entenderá este sucesso musical. :))

1 comentário:

Lu disse...

Eu cantava tanto essa música! Tinha o disco assinado pelo Jorge Ferreira. Ainda devo tê-lo lá pra casa.