ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

Este blog também dá prémios

Não há blog que se preze que não ofereça qualquer coisa, nem que seja um lápis de olhos de uma marca que nunca ouvimos falar.
E eu penso: "Vêm aqui os meus seguidores e não só e este canto nunca tem nada a oferecer a não ser alegria e boa disposição." (Às vezes! Às vezes!)
Assim sendo, vou fazer como os outros. Quero ter um blog no Top das audiências nacionais e comunicar-vos: Chegamos aos 500 seguidores (mais década menos década estamos lá) e teremos vários prémios a sortear. A saber:

1º Prémio: um espelho retrovisor de um citröen Saxo que serve para usar numa casa de banho ou closet quando passar o rimel ou o lápis de olhos. Levou uma pancada e partiu o encaixe. Para carros já não serve.

2º Prémio: uma t-shirt sexy de tamanho L. A minha prima Mari deve ter alguma. Emagreceu tanto e agora só veste M. Tenho que lá ir e não deixar impressões digitais.

3º Prémio: uns sapatos beje quase novos da ZARA, tamanho 38. A Lu deu-me porque lhe ficavam apertados mas, com muita pena minha, salta-me do pé e como são abertos na frente não resulta usar 3 meias de desporto brancas e grossas da NIKE. Caso não chegue aos 500 seguidores ficam guardados para se um dia engravidar e os meus pés ficarem como dois bolos de massa sovada.



P.S. Qualquer dia fotos dos prémios.

8 comentários:

Tats disse...

Estou ansiosa para que chegues aos 500. Fiquei rendida ao espelho restrovisor, vai-me dar um jeitaço, nem sabes :D

Leonor disse...

Posso concorrer para dois prémios? É que dão cá um jeitão.
Ora, eu visto o XS ou S por isso a camisola L podia servir para dormir.
Calço o nr. 35 e acho k esses sapatos servem-me na perfeição.

Já o retrovisor não vou precisar dele, o que não falta cá em casa é espelhos...

Cristina Melo disse...

O melhor é mesmo guardar os sapatos para uma futura gravidez, na minha eu que calço o 39 passei para o 41, o que me salvou foram os sapatos das gravidezes da minha irmã, que são umas autenticas barbatanas.

CS disse...

Eu sabia que ia ficar tudo louco com os prémios ;)

POPITA disse...

ahahha, tiveste bem agora!;)))

Kaipiroska disse...

O espelho é meu!!!! Já vais nos 499 seguidores espero...

Ela disse...

quero ver se ganho a t-shjrt!

Anónimo disse...

Andas inspirada, engraçadinha...
Bjos
Giovanna