ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de abril de 2011

À Metadinha da Corisca

Hoje o dia pode ser só meu, no seio da minha família, dos que me são mais chegados. Fui a estrela do dia, de braços no ar, feliz e contente por estar rodeada de tantas pessoas de coração generoso.
Contudo, outro alguém, igualmente importante, no seio de outra família, é a estrela do dia. A essa pessoa eu desejo tudo aquilo que desejo para mim: uma vida longa, de amor sincero, de amizades prolongadas, bom vinho, dias de sol, muitas gargalhadas e momentos de felicidade.
A essa pessoa e a quem está do seu lado dia-a-dia (Corisca) muitas, muitas felicidades. Muitos mais aniversários!


4 comentários:

CoriscaRuim disse...

Metadinha agradece...
...Diz que foste mais querida do que eu...
...Acho que a culpa é de ter conseguido caçá-lo num canto da casa e ter usado o pente um na barba...

...Ó p'ra ele armado em sensível! Teve sorte foi de não lhe ter posto o pente um na guedelha!

...Ficava com um penteado novo como oferta de anos :)

CS disse...

B. meteu pente um em barba e cabelo :)

CoriscaRuim disse...

...Pois Metadinha fugiu de mim, feito diva de cinema, aos gritos!

Unknown disse...

um beijinho de parabéns ;)**