ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

São baixas de açúcar

Não sei como nem porquê mas estiveram no meu local de trabalho alunas da universidade a venderem bolinhos e queijadas. Alguém as informou que podiam fazer muito lucro com uma pessoa que adorava doces. Vieram bater à minha porta munidas dessa informação. Por sorte ou azar estava noutro local com as estagiárias e não me encontraram. A minha colega lá comprou um bolo e contou-me a história.
Agora pergunto: Como corre à boca miúda que eu adoro coisas doces? Baseado em que factos?
A única verdade é que sou uma pessoa que, de quando em quando, tem baixas de açúcar e tenha resolver essas questões com recurso a reservas de doces que muitas colegas possuem.
Não tenho nenhum documento médico a confirmar mas quem olha para a minha cara de desconsolo nessas alturas sabe que é verdade, verdadinha que o meu organismo necessita de um "mimo glicemino".
Gostar mesmo é de salgados, petiscos e afins. Doces apenas nestes momentos de baixa... (emocional).

Naomi Watts - InStyle by Ruven Afanador, November 2004

2 comentários:

Fashionista disse...

eh eh! Acho que isso até está provado ciêntificamente ;)

POPITA disse...

ahhha, elas também estavam bem pertinho de mim...uhmmm, trabalhas pertinho então...lolol:)