ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de abril de 2011

Primeira pessoa a felicitar-me

Todos os anos, desde que estamos juntos, o telefonema acontece à meia-noite em ponto e eu ouço: "Parabéns, velhota!"
Apesar de este ano estarmos a viver juntos, B. encontra-se no trabalho e, mesmo sabendo que daqui a pouco está em casa, ele liga-me. Sabe tão bem... assim começa o meu dia de anos!

Leighton Meester

P.S. Betty, logo de seguida envia sms desejando que eu esteja na minha festa surpresa. Amanhã, amiga, amanhã :)

14 comentários:

Kaipiroska disse...

Tu sabes que a tua festa SURPRESA é amanhã?! Tens a certeza? Olha lá... Vê se não tens uma surpresa... LOL
PARABÉNS SÔ DONA CS!!!!
Que se repitam muitos e muito bem dispostos sempre!

Me,myself & I! disse...

Os meus parabéns!!

E? disse...

Muitos parabéns!!!
Que tenhas um dia fantástico :)

beijinhos

teardrop disse...

Muitos parabéns!!! Aproveita muito bem este teu dia! Beijinhos

MARIA MARIQUITAS disse...

Parabéns! Que tenhas um excelente dia rodeada de muito carinho!

Beijinhos******

Paulo Afonso disse...

duas palavras para ti neste dia especial: para bens! ;)

Laura disse...

Muitos Parabéns :D

marie disse...

Bonito amor... Parabéns :)

Flutuações da mente disse...

Parabéns minha flor :-)
37 Primaveras para estares sempre à minha frente para quando precisar dos teus dotes, poderes dar-me :-)))) e sabes bem como fazê-lo, apesar do recente que somos :-))))))
Eu desejo que o teu maior desejo se concretize hoje, esta semana, este mês, este ano e que possa fazer parte dele (a lágrima no canto do olho tá cá) e falas de ti mas a chorona sou eu... :-) ih ih
Até já!

Vanda Canavarro disse...

Parabéns!*

PIRII disse...

nunca sei o que dizer numa situação destas...

LSSD disse...

Muitos parabéns! bjinho :)

CoriscaRuim disse...

Parabéns, Dona Chá Verde. Um dia fantástico para ti :)

...Oh...E agora a quem é que vou fazer contagem de tempo? :(

...Queres que comece a fazer uma já para o ano? lol

Anónimo disse...

Muitos Parabéns do pessoal do Camões!