ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Depois queixa-te que a Nisca está acima do percentil normal

A minha filha ainda não nasceu e, já por várias vezes ao jantar, em vez de um prato de sopa dou-lhe um prato de papas cerelac. E agora que chegaram as papas farinha 33 para ajudar na festa!!!
Através de uma leitora deste blog (a Joana) descobri que a 200 metros do local onde trabalho existe a famosa farinha 33 a 1,75€.
Ontem experimentei após tantos anos sem as comer. B. ainda me disse: "Mas tu sabes fazer isso? Não é melhor ligares para a tua mãe?" Mas já passava das onze da noite e tive receio de lhe assustar com a chamada, talvez pensando ela que estava em trabalho de parto prematuro e afinal era só para lhe perguntar como fazia as papas.
Corri o risco fazendo-as sozinha. Ficaram pouco consistentes mas a minha filha sai à mãe, come e gosta de tudo (excepto gengibre). Se sair ao pai estou lixada, vai bolsar tudo aquilo que for feito por mim...

7 comentários:

M.M. disse...

Eu nao estou grávida e tambem adoro cerelac... houve uma altura que andava viciada mesmo :) agora reduzi o consumo mas só de pensar no cheirinho fico logo com fome :)

Ah mas eu faço cerelac com água e não com leite como a maioria das pessoas :)

CS disse...

Eu faço com leite, fica mais saboroso :) (e engorda mais)

Tanita disse...

Espera até ela começar a comer as outras papas e depois podes comer o que ela deixar no prato, bem se for como o meu filhote não deixa nem um bocadinho!

CoriscaRuim disse...

Ah, cerelac do prazer...Marchava agora uma...

Opinante disse...

Agora fiquei com uns apetites....

POPITA disse...

ahhh também tem uma aqui no armário...consola mesmo;)

ana disse...

ahahahaah! esperemos que saia à mãe então!