ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ginástica

A professora de ginástica ligou-me com a certeza de que a minha princesa já tinha nascido. Como ainda não aconteceu disse-me que podia aparecer e fazer mais uma aula.
Das 17h às 18h lá fui eu suar e sentir todos os músculos deste corpo roliço. Nem saindo de lá toda partida esta rapariga farta-se de aqui estar :)
A professora disse que estou óptima, com cara de quem aguentava mais um mês de gravidez, se fosse possível, e que talvez, por isso, a minha princesa se recuse a nascer já. Realmente ainda me sinto óptima e apesar do peso cheia de energia e de coisas para ir fazendo. Na verdade, desde o sétimo mês que a balança não se mexe e permaneço nos 70kg (mais 14kg no total).
As dores chegam pela noite e desaparecem pela manhã... vamos ver se amanhã tenho novidades com a minha ida ao médico.

Imagem do artista Bruno Nunes

2 comentários:

Fashionista disse...

se fores ao médico já não sais de lá.. ele deve fazer-te o toque! Espero que corra tudo bem!

Soltas as Palavras disse...

Estás optima sim eu também fiquei com 70 Kg no final! Mas no último mês já estava desejosa para ele nascer.
Está quase! Bjs