ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 1 de maio de 2012

Memória de ervilha

Eu sei quem me conhece pensa que sou só virtudes e qualidades (deixem-me) mas não... tenho umas arestas meias pontiagudas a borrar o quadro. Uma delas é a minha memória. Se nunca foi uma coisa de me gabar, depois da gravidez, cesariana, noites com sonhos de minutos, imaginem como isto não está para aqui.
Sempre que recebo a visita da Clarinha (2 anitos) sei que a chucha da Alice num abrir e fechar de olhos vai parar à boca dela e hoje não fugiu à regra. Assim sendo, quando a visita terminou fui esterilizar 2 chuchas e 1 brinquedo das gengivas da NUK, o que me pareceu melhor e custou 9€, num fervedor ao lume.
Fui para sala, Alice para uma mama, Alice para a outra mama e o tempo passava. Ao fim de algum tempo penso para os meus botões (Alice ainda na mama): "Caramba, o que andarão a cozinhar no prédio que o cheiro está a entrar pela minha sala adentro?!" Tão depressa pensei isso como se fez luz no meu cérebro combalido pela maternidade: "Ai Deus, as chuchas!"
Pronto! Está o caldo entornado! E não é a primeira vez que isto me acontece...

Será que aquele aro para as gengivas ainda se aproveita? Huummm... difícil será descolá-lo do fundo. Não estou a ver a Alice chegar com a boca ao fundo do fervedor. Se calhar é melhor comprar outro, se calhar...

6 comentários:

Susana canhola disse...

É preciso ter muito cuidado, mas a mim também me aconteceu, varias vezes. Eu ficava tão chateada comigo, mas depois voltava a acontecer. Era tanta coisa, que alguma ficava para trás. Tantas chuchas perderam a vida, nessa altura.

Jo disse...

Só se calhar... ;) :P

Flutuações da mente disse...

A prova do crime... ehehhehe

Me disse...

Não arranjas ninguém que te empreste um esterilizador? Podes squecer-te à vontade das chuchas lá dentro que isso nunca vai acontecer :)

f disse...

Olha, nem de proposito! Aconteceu-me o mesmo hoje. 1 chucha, 2 tampas e um fervedouro para o caraças. O engraçado, como diz a Me é que tenho um esterelizador electrico... Mas de vez em quando, gosto de pôr tudo a ferver. Não sei... parece-me que dá mais resultado. Isto são manias!

Hello disse...

Acho que o ideal seria mesmo arranjar um esterilizador... pelo menos podia ficar prali esquecido que não derrete..