ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A futuras mães

A melhor compra de toda a minha maternidade (até ao dia de hoje) foi o intercomunicador com vídeo.
Sei que até há alguns anos atrás não havia nada destas modernices e ninguém ficou com a cabeça encravada nas barras do berço mas... as vezes que se foi ao quarto vigiar quem lá dorme deve ter batido recordes.
Eu, mãe babada e preocupada, tenho o meu coração sossegado sempre que estou na sala ou na cozinha ou até a tomar duche enquanto posso vigiar o meu tesouro.
Ás vezes ela revira-se no berço, solta gemidos ou até leves choros e eu posso ver no momento em que se passa se ela está bem ou não, sendo que 90% das vezes é apenas sono agitado e nem chego a mexer-me do lugar onde estou. Fico a imaginar que se fosse apenas de som tinha que ir ao quarto saber se não estaria de cara coberta, de dedo enfiado no olho ou de chupeta na orelha.
Acreditem que vale cada cêntimo gasto.
Foi, sem dúvida, a nossa melhor compra.


O nosso é este e estou muito satisfeita. Mas há melhores, com visores maiores.

P.S. Post elaborado enquanto espreito a minha princesa a dormir, de braços abertos, chucha atirada para o lado e cabeça virada para o lado direito.
Isto é um consolo, é o que vos digo. Não imagino a vida antes dos intercomunicadores de vídeo e muito menos antes de qualquer intercomunicador.

5 comentários:

Kaipiroska disse...

Hmmm já me puseste a pesquisar pelo ebay um "brinquedinho" destes e já encontrei a bons preços, da chicco e não só. Esta pré-mamã agradece a dica ;)

CS disse...

Estamos cá pra isto ;)

Sofia Ferreira disse...

Estive quase para comprar, mas depois achei que não valia a pena, pelo menos na minha casa! Casas com 2 andares, por exemplo, acho que deve ser mto útil! :)

CS disse...

A minha é apartamento. Ela ainda no nosso quarto e depois vai para o quarto mesmo ao lado.
Para mim necessário na mesma :)

Elix disse...

Tinha de comentar... para mim é também a melhor coisa que comprei, não me arrependo nem um centimo ;D