ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O berço

Preciso comprar uma rede de galinheiro e envolver todo o berço. A minha filha, enquanto dorme, adora entalar nos pés nas grades e depois choraminga quando se vê limitada de movimentos.
Não gosto nada disto e acho que não será preciso muito para que se possa magoar.
Será que a largura daquelas grades cumpri as normas de segurança ou é só a minha filha que gosta de lá entalar os membros?

5 comentários:

Soltas as Palavras disse...

O meu filhote faz o mesmo é uma chatice porque ele chegou a magoar-se, acabei pr mandar fazer um resguardo que cobre toda a volta do berço porque os de venda são muito pequenos pelo menos assim sempre protege um pouco mais.

Kaipiroska disse...

Ia falar-te do mesmo CS. Já existem à venda resguardos que dão a volta a todo o berço. Julgo que cheguei a ver na Verbaudet. Experimenta...

Alminhas disse...

É para isso que servem os protectores de berço. Eu nunca os usei porque dava-me impressão ver o puto rodeado de tecido. Mas um dia também acordei com uma perna totalmente enfiada nas grades. Ainda me lembro do susto que apanhámos e da aflição do F.

CS disse...

Obrigada pelas sugestões. Acho que vou mesmo arranjar o protetor para envolver todo o berço ou então enrolar uma fita entre os dois pés da macaquinha :)

Anónimo disse...

Olá
eu nunca consegui colocar o meu filho a dormir em cama de grades, precisamente por isso e por me fazer confusão não conseguir ver o meu filho estando eu deitada,
A minha opção foi usar a cama de viagem sempre, substituindo o colchão por um bom cholchão....