ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Queda de cabelo no pós-parto

Ainda por cá andamos com cabelo mas não sabemos por quanto mais tempo. Caem aos rolos e não vemos abrandamento nesta "maravilhosa" consequência do pós-parto.
Andamos a lavar o cabelo com o shampôo Klorane que tem sido uma experiência nada positiva. O shampôo deixa o cabelo seco e sem vida. Ainda não desisti dele mas já pensei mil vezes em comprar um produto da Kerastase para a queda de cabelo.
Aliando ao shampôo comprámos hoje sementes de linhaça, aconselhado pela enfermeira.
Vou misturar 1 ou 2 colheres no iogurte e ver se ainda temos cabelo para esvoar na brisa quente de verão...


9 comentários:

CoriscaRuim disse...

Eu fiz o tratamento completo da Kerastase quando tive queda de cabelo. Eram os comprimidos, o champô e as ampolas. Tenho a dizer que gastei uma fortuna, mas resultou completamente. Deixei de ver novelos de cabelo nas mãos de cada vez que eu lavava a cabeça.

Mammi Cris ♥ disse...

uii como te compreendo estou na mesma situação :(

Cristina disse...

Pois...já previa qualquer coisa do género... :( além do produto que mencionei há uns dia atrás, o activeur 7, conheÇo mais alguns que (a mim) surtiram resultados positivos: o champô anti-queda da bio-seivas (custa à volta de 15€) e umas ampolas da wella (n sei o preÇo exato, mas custam menos de 20€), a caixa é roxa. Também "penei" um bocado com a queda de cabelo, devido a uma anestesia geral... Se calhar era boa opção abandonar o klorane, senao dp são dois males: queda de cabelo e cabelo seco... Boa sorte, beijinhos

Joana disse...

Bom dia,
queria só deixar uma sugestão:

linhaça faz muito bem mas deve ser consumida triturada na hora para que consigas obter os seus benefícios. Caso contrário o teu sistema digestivo vai trata-la apenas como fibra porque as sementes são tão pequeninas que não se desfazem.

É a primeira vez que passo no blog :) vou explorar mais um bocadinho...

bjnhs

CS disse...

Oh Joana, e tive as sementes moídas na mão... como eram mais caras, vieram inteiras. Abri o pacote hoje de manhã. Por pouco conseguia trocar. Lá terei de ir comprar as moídas. Obrigada :) e bem vinda!

CS disse...

Cristina, realmente aquele shampôo é uma desgraça e usava-o para não dar como dinheiro estragado. Lá terei de ir para um plano B :)
Obrigada pelas sugestões. Vou seguir...

Joana disse...

Não compres as moídas! perdem propriedades por contacto com o ar! tens que ter a paciência para as moeres na hora de consumo - estas informações foram-me dadas não só por meninas do Celeiro Dieta, como também por pesquisa na net, no meu caso era a preocupação com o colesterol :\

quanto à queda de cabelo... não sei como te posso ajudar :( mas muitas vezes o problema é mais depressa resolvido com boa alimentação.

bjnhs

Mãe dos Mais Giros disse...

olá,
eu uso as sementes de linhaça recomendado pela nutricionista para perder um bocadinho de peso que tenho a mais. Nunca tinha ouvido falar disso pó cabelo, é que se assim for tou feita, agora é que nunca mais domo a minha cabeleira...

Faz tratamento de queratina ou de cauterização, pelo menos lindo o cabelo fica, e com o passar de mais alguns meses da gravidez, parto etc, o cabelo acaba por normalizar:)

Anónimo disse...

Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though
you relied on the video to make your point. You clearly know what youre talking about, why waste your intelligence
on just posting videos to your site when you could be giving us something enlightening
to read?

Also visit my page: anti cellulite treatment