ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma pontinha de inveja

Não consigo deixar de sentir uma pontinha de inveja sempre que me alguém me diz que o seu bebé já dorme toda a noite ou que acorda apenas uma vez.
A minha está a beirar os 6 meses e é um relógio suíco que de 2h em 2h acorda para mama. O seu sono maior faz-se das 20h/21h até à 1h da manhã. Depois é 1h, 3h, 5h e 7h. Anda por aí...
Quase todos os dias penso dar-lhe um biberão de leite artificial quando acorda pela 1h a ver se aguenta mais de 2h e todos os dias adio. Ainda não sou capaz... vou-me aguentando nestas maratonas noturnas.

3 comentários:

Unknown disse...

Como sei o que dizes ... Já tive noites bem melhores quando ela era recem nascida. Actualmente não mama tanto durante a noite mas acorda imensas vezes :/

Anónimo disse...

Longe de mim querer assustar-te, mas o meu tem 9 meses e também é assim...aliás, eu diria que é pior porque quanto mais o tempo passa, mais vezes ele acorda durante a noite. está completamente viciado na mama. estou à espera das férias de Verão para ver se lhe consigo tirar o vício. não é mesmo nada fácil e nada agradável parecermos um zombie todo o dia. Força e coragem!
Paula

CS disse...

Ai Paula... a minha para aí caminha. Acho que vai ser um problema quando fizer o desmame. O meu sonho é que seja ela a não querer mais.

Silvana, estas meninas adoram a noite ;)