ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de janeiro de 2013

A bimby

Para mim o fenómeno da bimby esconde uma seita qualquer. Qualquer pessoa que tenha uma bimby fala da mesma como se de um deus se tratasse, retratando a sua vida em dois momentos distintos: o AB e o DB, ou seja, o Antes da  bimby e o Depois da bimby.
Hoje ao almoço falando de bimby (nenhum de nós tínhamos) alguém dizia:
"Conheço um casal que tinha duas bimbys porque aquilo só cozinha para 4 pessoas. Quando se divorciaram a única coisa que fizeram questão de levar foi a bimby. Cada um ficou com uma."

Cá para mim as pessoas são submetidas a uma lavagem cerebral e passam a fazer parte da seita, jurando nunca  falar mal da bimby nem sob tortura chinesa.



7 comentários:

Fashionista disse...

ah ah eu tenho e há dias que cozinho sem ela, é prática, especialmente para as sopas e arroz, mas passava sem ela.

Carla Leitão disse...

Ola! ehehe eu tenho uma bimby e realmente é uma ajuda preciosa! O que acho espetacular é conseguir por exemplo, chegar a casa quase as 21h, pegar na bimby e fazer pescada com molho de tomate em 35min e enquanto esta a fazer estou a arrumar coisas e depois conseguir jantar antes das 22h! Tive mtos anos a adora-la de longe, por vezes cozinho sem ela, mas se soubesse o que sei hoje tinha-a comprado mais cedo :)

CoriscaRuim disse...

Eu, anti-bimba assumida e atual dona de uma Bimba, digo-te que dá um jeitaço do caracinhas, que as sopas e a comida são feitas em três tempos, sem muitas chatices.
Ainda assim, recuso-me a gastar horas a trocar receitas da Bimba, como muita gente que conheço. Em, em caso de divórcio, a Bimba é minha que eu é que paguei por ela :p

CS disse...

Podes ficar com o carro, com a casa, mas não ficas com a bimby ;) (ler ao som da música da ágatha)

Futura.Mãe.SOS disse...

Eu sou uma super Bimby fã. Pedi para me fazerem uma demonstração gratuita em casa e fiquei hipnotizada. Quando a minha mãe disse que ma comprava desatei aos saltos em frente da vendedora que nunca me tinha visto na vida e que portanto deve ter ficado a achar que eu era maluca. Nunca poderei agradecer suficiente aos meus pais por ma terem oferecido.

É graças à Bimby que me casei, ou vão dizer que não é grande coincidência que namorando há 6 anos, bastou ter a Bimby em minha posse nem 2 meses para ser pedida em casamento? Ele diz que é porque eu ia finalmente acabar o curso, mas a mim não me engana, ele queria era a Bimby! (mas eu casei em comunhão de bens adquiridos – é MINHA!) ;D

Cat disse...

Agree, nunca entendi..

Elix disse...

Não é indispensável mas dá muito jeito para sopas e afins....