ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

To everyone

 
A minha felicidade não está nas mãos de outra pessoa. A minha felicidade está nas mãos de tantas outras pessoas. Cada pessoa que eu amo, que estimo tem um pedacinho daquilo que me faz feliz. Todas juntas, e nem precisam ser ao mesmo tempo, são razão de grande parte dos meus sorrisos e bem-estar. Gostava que estivesse apenas em mim e fosse eu a única responsável mas todos aqueles que se cruzam comigo e me marcam levam um pedaço de mim e passam a ser uma das razões de estar ou não feliz.
Felizes aqueles que só de si dependem, não?!
 

3 comentários:

Andreia Pereira disse...

Não, Chá Verde, acho que felizes aqueles que podem apontar como focos da sua felicidade imensas pessoas! Acho que isso é que é a verdadeira felicidade!
Ainda bem que tens todas estas razões para ser feliz

Anónimo disse...

Hu...lamento mas discordo! Se dependesse só de ti, seria sinal de que és egoista ou insensivel. Ou ainda que estás isolada do mundo. Assim sendo, e uma vez que és exactamente o oposto, é normal que a tua felicidade dependa de diversas pessoas. Mas percebo o teu ponto de vista. Ideal seria estarem sempre todos felizes e aí serias 100% feliz também, certo? Beijo enorme, CC

CS disse...

Vamos sendo felizes, umas vezes porque sim outras vezes porque é melhor aproveitar enquanto aqui estamos ;)