ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de março de 2013

Agora é que estou lixada

Cá em casa quem cozinha é B. contudo, por vontade minha, tenho à minha responsabilidade as sopas da Alice. Foi assim desde que ela nasceu.
Hoje, pela primeira vez, nos seus 14 meses de vida, foi B. que lhe fez a sopa. Quando lhe dei a sopa ao jantar provei-a... aconteceu o que o mais temia, a sopa mais saborosa que ela deve ter provado na vida. Agora estou lixada quando ela voltar a provar as minhas. Se ela me cuspir na cara vou entender e dizer-lhe: "Olha, eu teria feito a mesma coisa, filha!"

4 comentários:

Elix disse...

ahahahahah isso aconteceu-me com as sopas da minha mãe... por incrivel que pareça ela ainda come das minhas, mesmo que as da avó sejam tão melhores...
Já observei a minha mãe a fazer sopa para tentar fazer igual mas não consigo e não sei explicat porquê.... beijinhos

Kaipiroska disse...

lolol vi este filme todo na minha cabeça.

O Diogo começou por comer as sopinhas da sua vovó e só desde que estamos na casa nova é que come as minhas. Até à data nada de más reações :)

S@ndr@ disse...

Eu e a Mariana provámos as tuas sopas e eram bem saborosas!!

Mammi Cris ♥ disse...

aqui em casa o Gonçalo gosta de todas as sopas independentemente de quem as faz :) apesar de o Pappi Marco dizer que as que faz são mais saborosas que as minhas!!!