ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de março de 2013

Telefonema

O meu telefonema chegou. Nada ainda conclusivo mas ouvir o cirurgião que mais admiro deixa-me logo mais tranquila.
É bom sentir que para além de pacientes (já ultrapassa os 10 anos) somos pessoas que marcam a sua carreira profissional e pessoal.
Disse-me: "Nem sempre as pessoas reconhecem o que fazemos por elas. A Cláudia não é assim e demonstra-o, por isso, é muito especial para nós e tem o carinho de todas as pessoas da clínica."
Fiquei tão são jeito que já nem me lembro muito bem do resto da conversa.
O mais importante: pedir ao meu dentista que analise o problema e reportar a ele para que se possa resolver da melhor forma.

No final uma palavra para B., alguém que nunca saiu do pé de mim no processo mais difícil da minha vida. E não, ter uma filha por cesariana não me custou tanto a recuperar como a cirurgia que fiz no rosto. Para ele foi: "Que o teu marido tenha muita paciência para te aturar!"



Sem comentários: