ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de março de 2013

Faz 5 anos

Faz 5 anos que me deitei numa sala de operações e me coloquei nas mãos do melhor cirurgião do mundo, Dr. Matos da Fonseca.
Faz 5 anos que me (re)criaram e me trouxeram à superfície.
Faz 5 anos e parece que foi ontem...

Eu tinha um desvio nos maxilares. Ninguém o via, não o viam porque achavam que aquela era a minha fisionomia. Mas eu via, via em todas as fotografias que tirava, via em todas as montras que revelavam o meu reflexo. Levou tempo... usei aparelho durante 10 anos (tive o azar de me colocar em mãos pouco entendidas mas a sorte foi essas mãos me terem dado a conhecer o Dr. Matos da Fonseca) e fui operada aos dois maxilares e nariz. Tenho a cara cheia de parafusos mas agora sou mais eu, saída das mãos de um verdadeiro anjo na terra que toca todas as vidas que têm a sorte de o conhecer.

P.S. Eu tiver o prazer de conhecer o rapaz da fotografia e a sua história, um doce de pessoa. Resumindo, digo-vos que na escola  chamavam-o o Monstro porque ele costumava andar com uma amiga que era muito bonita a quem chamavam a Bela. Diziam "A Bela e o Monstro".

O Monstro virou príncipe.
(Foto "roubada" do seu facebook)

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente esse Dr. faz milagres!!!;))))

Tanto da parte do moço como da tua parte!!;)))

Se não tivesses contado, e pelas fotos que cá colocas, nunca diria que tinhas tido tal problema.

Sónia Barreto

PIRII disse...

encontreio-o [ou melhor, ele encontrou-me] em dezembro, por mero acaso, na gulbenkian onde eu andava a passear.

não me cruzava com ele praticamente desde a altura em que jantamos lá em casa e o conheceste.

o tempo voa.